MOBILENOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX 360XBOX ONE

Mortal Kombat 25 anos: atualizações e conteúdos extras em jogos

Mortal Kombat está fazendo 25 anos (WOW). Parece que foi ontem quando o pequeno Bolota ficou abismado com aquele jogo de luta cheio de sangue e fatalities de arrepiar a espinha (isso quando não a arrancavam dentro do jogo). Pois, 25 anos depois, a franquia se consolidou como um marco na comunidade de jogos de luta e segue relevante, mesmo com a chegada de concorrentes de peso. Para celebrar a data, a Warner (detentora da marca) programou uma série de atividades e atualizações em jogos desenvolvidos pela Netherealm (estúdio que desenvolve os jogos da franquia e que é liderado pelo criador da série, Ed Boon).

mk-sgp_2-20-1994

Primeiramente, para comemorar essa icônica data: o eterno Deus do Trovão, Raiden, é mais nova adição à lista de personagens de Injustice 2. Os jogadores que adquiriram Injustice 2 Ultimate Edition, a Injustice 2 Digital Deluxe Edition, o Injustice 2 Ultimate Pack ou o Pacote de Lutadores # 2 podem jogar como o protetor do Plano Terreno de Mortal Kombat ou com Raio Negro, a Premiere Skin que acompanha a DLC. Raiden estará disponível para compra avulsa no dia 6 de outubro.

A partir do dia 5 de outubro, as versões mobile de Injustice 2, Mortal Kombat X, Injustice: Gods Among Us e WWE Immortals receberão conteúdos especiais de Mortal Kombat, introduzindo novos e excitantes personagens.

Injustice 2 Mobile: terá o Deus do Trovão Raiden de Mortal Kombat, permitindo que os jogadores combatam a deidade no Modo Desafio. Raiden pode ser adquirido em baús premium ou comprado diretamente em uma oferta especial.

Mortal Kombat X Mobile: adiciona Shao Kahn, o “Konquistador”. Os jogadores também podem lutar contra duas novas versões de Goro, o campeão invicto do torneio por 500 anos. Além disso, os fãs podem se preparar para o combate intenso com o novo recurso Relic Hunt.

Injustice – Gods Among Us Mobile: adiciona o perigoso assassino Scorpion ao seu line-up.

WWE Immortals: presta homenagem a Mortal Kombat, fazendo a super estrela do WWE Xavier Woods se vestir como a versão clássica do personagem Raiden.

Mortal Kombat X: A versão para consoles revelará novos desafios nas Torres Vivas até o dia 9 de outubro, com temas relacionados aos lançamentos anteriores de Mortal Kombat: Mortal Kombat 1-4, Mortal Kombat: Shaolin Monks e Mortal Kombat (2011).

Ed Boon na BGS 2017: Quem melhor para comemorar com os fãs brasileiros essa data tão importante do que o próprio criador do fenômeno Mortal Kombat? Ed Boon estará presente na BGS 2017 exatamente no mês de aniversário da franquia. Parabéns MK!

edboon700

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo