NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Rocket League ganhará carros inspirados em Velozes e Furiosos

Matéria feita por nosso colaborador Yago Campos

Caros jogadores de Rocket League, nós do última ficha viemos dar a brilhante notícia de que dia 11 de Outubro o game terá a adição de dois novos carros, mas calma, não são qualquer carros, são os carros do VELOZES E FURIOSOS! Sim, a Psyonix irá adicionar dois novos carros na DLC Fast & Furious.

Esse carro é nada mais e nada menos que um Skyline, usado pelo ator Paul Walker, que interpretava o personagem Bryan O’Conner, um agente da polícia fascinado por velocidade e corridas proibidas, mas, como todos já sabem, ele sofreu uma acidente e faleceu no ano de 2013, no dia 30 de Novembro. E por incrível que pareça, ele faleceu fazendo o que mais gostava, atingir altos limites de velocidade.

Já a outra máquina, é um Dodge Charger, década de 1970, um baita carro na vida real, e claro, não deixará de ser no Rocket League. A famosa máquina foi usada por Vin Diesel, mais conhecido com Dominic Toretto, pois é. Também poderemos contar com o carro de Dom, e sem sombras de dúvidas, não irá faltar gols para marcar pilotando essa nave!

Ansiosos para a chegada desses novos carros? Se acalmem, pois a DLC chegará no próximo dia 11 para PC, Xbox One e Playstation 4.

Em relação á preços, como sabemos e conhecemos o Rocket League, os carros poderão chegar á R$ 8,99 no jogo, e se houver dúvidas, os dois carros virão no mesmo pacote, não será necessário comprar um e depois o outro.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo