NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Capcom Heroes está chegando para Dead Rising 4

Desde que Frank West vestiu o traje de Mega Man e encostou uma cabeça de Servbot em um zumbi no jogo Dead Rising original, uma das características da série sempre foi a referência sutil (e não tão sutil) à outras franquias clássicas da Capcom . Temos de Resident Evil  (no restaurante do shopping chamado Jill’s Sandwiches), ao pacote de roupas de Street Fighter lançado para Dead Rising 4. Isso deixa claro o carinho que a Capcom  sente pela série.

E desse amor da equipe de Design de Dead Rising saiu o mais profundo dos lanços da série com jogos clássicos: Capcom Heroes; A maior carta de amor para muitos dos jogos clássicos da Capcom.

Em Capcom Heroes para Dead Rising 4, Frank West usa uma dúzia de roupas tiradas dos arquivos Capcom e realiza ataques especiais baseados em alguns dos maiores heróis da empresa. Capcom Heroes é uma maneira alternativa de experimentar o modo história de Dead Rising 4. Ao avançar através de missões e explorar o mundo, os jogadores descobrirão máquinas arcade. Interagir com esses gabinetes de arcade permite que o jogador equipe um novo “Equipamento de heróis” que acaba dando a Frank os poderes e as habilidades de personagens conhecidos.

Embora eles não tenham anunciado todos os personagens que estarão no pacote, foi confirmado alguns que Frank poderá assumir a aparência e as habilidades de:

• Cammy de Street Fighter
• X de Mega Man X
• Sissel do Ghost Trick
• Adam “The Clown” MacIntyre de Dead Rising
• Dante do Devil May Cry
• “Classico” Frank West de Dead Rising
• E a promessa é que tenham muitos outros!

Lembra que O Capcom Heroes será gratuito para todos que possuem Dead Rising 4, com previsão de lançamento para 5 de dezembro. Se você já possui o jogo no Xbox One, Steam ou está pensando em pegar Dead Rising 4: Frank’s Big Package para PlayStation 4, você poderá experimentar Capcom Heroes sem nenhum custo adicional.

Fique com o trailer:

 

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo