MOBILENOTICIAS

Digimon Links está disponível na App Store e Google Play

A BANDAI NAMCO anunciou hoje o lançamento ocidental de DIGIMON LINKS, para os dispositivos iOS e Android. Baseado no universo Digimon, este é um jogo de batalha por turnos de 3-contra-3 onde jogadores podem colecionar, treinar e disputar combates com os mais icônicos Monstros Digitais da franquia, todos fielmente modelados em 3D.

DIGIMON LINKS apresenta três elementos principais: fazenda, batalhas, e batalhas cooperativas. As Fazendas servem como uma base para desenvolver o Digimon, e permite que os jogadores criem uma infraestrutura para treinar seus monstrinhos digitais. O sistema de batalhas apresenta combates de 3-contra-3, contra os Digimon treinados por outros jogadores. Já nas batalhas cooperativas, os treinadores podem formar grupos de até 3 membros para encarar disputas online e derrotar Digimons adversários poderosos. O trabalho em equipe é crucial enquanto jogadores desenvolvem a estratégia e o conjunto de habilidades necessário para liderar e guiar seus times Digimon à vitória.

Confira o trailer:

Anderson Mussulino

Publicitário louco por toda a cultura geek. Redator do Última Ficha e apaixonado por jogos que vem da terra do sol nascente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo