NOTICIASPCVR

Jogo dos criadores da série Metro chega exclusivamente para Oculus Touch

A 4A Games, estúdio responsável pelas impressionantes experiências de Metro 2033 e Metro Last Light, lançou no dia 10 de outubro seu novo jogo Arktika.1 na Oculus Store. O jogo será exclusivo para o Oculus Rift com os controles Oculus Touch – o que significa que o controle tradicional de Xbox One não será suportado. O motivo são as mecânicas no estilo Light Gun, jogos de tiro em que o jogador segura um controle como uma arma real, como Time Crisis e The House of the Dead.

Continuando a premissa padrão do estúdio, Arktika.1 se passa em um cenário pós-apocalíptico: em um futuro próximo, a o planeta Terra entra em uma nova era glacial e a única faixa de terra habitável é disputada ferozmente pelos grupos remanescentes nos quais a humanidade como sempre se dividiu. Você é um mercenário contratado por uma dessas facções e deve defender os recursos da região.

Pedro Nogueira

Formado em Administração e em GunZ: The Duel. Rei dos FPS e o Toretto dos jogos de corrida no site. O nerd/entusiasta do PC Master Race, responsável por análise de periféricos e hardware. Quebra um galho de streamer lá na twitch.tv/ultimaficha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo