NINTENDONOTICIASSWITCH

Super Mario Odyssey: Demo oferecida pela Nintendo se torna febre de speedruns nos Estados Unidos

Jogadores têm aparecido em lojas de jogos pelos Estados Unidos para conferir a nova demo de Super Mario Odyssey disponibilizada pela Nintendo, com seus 10 minutos altamente propícios a speedruns.

Inúmeros speedruns já estão disponíveis no Youtube, todos filmados off-screen e dentro das lojas, já que a captura via placa é proibida nesses locais. Uma pessoas conhecida apenas como Fengari correu por todo o mundo do demo, as planícies desertas de Tostarena, em pouco mais de sete minutos. Muitos outros já tentaram bater esse recorde com suas próprias tentativas.

Já chegamos a tal ponto que pessoas estão oferecendo dicas para otimizar o tempo de speedrun dos jogadores. Alguns são speedrunners “profissionais”, enquanto outros somente se apaixonaram por essa categoria específica de speedrun de demo de loja.

Até o momento, o tempo mais rápido é de Jacob Babione. Ele conseguiu finalizar Tostarena em cinco minutos e 28 segundos no dia 12 de outubro.

É especialmente impressionante o fato de que seu antigo recorde, de seis minutos e 39 segundos foi melhorado de forma drástica em tão pouco tempo.

Até o lançamento do jogo no dia 27 de outubro, teremos muito mais tentativas e recordes quebrados no Youtube. Super Mario Odyssey será lançado para Nintendo Switch e você pode ver os gameplays que gravamos na E3 nos vídeos abaixo.


Via Polygon

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo