NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Monster Hunter World ganhará beta exclusivo para PS4, novo trailer e mais

Um dos jogos que está dando o que falar (positivamente) é o Monster Hunter World da Capcom. Depois de ter sido eleito o melhor jogo da Brasil Game Show, ele apareceu na Playstation Paris Game Week.

Abaixo vocês poderão ver o seu mais novo trailer, porém as novidades vão além de um mero trailer. Foi confirmado, somente para o PS4, duas novidades. A primeira é que será possível jogar com a skin de Aloy de Horizon Zero Dawn. Além disso seu ajudante será uma das máquinas futurísticas do jogo da Sony.

A segunda novidade, e possivelmente a mais interessante, é que o jogo terá um beta aberto exclusivo para PS4. Quem for assinante da PS Plus (plano necessário para jogar online), poderá desfrutar gratuitamente este Beta que começará no dia 9 de Dezembro e acabará no dia 12 d Dezembro. Ao longo de três dias, os caçadores que participarem do beta poderão enfrentar o faminto Grande Jagras, uma criatura capaz de engolir outros monstros inteiros, ou o flamejante e territorial Anjanath, ambos vagando pelo denso e complexo ecossistema da Floresta Ancestral. Os mais ousados poderão também ir para os desertos do Ermo Selvagulha, onde Barroth com sua carapaça protetora pode ser encontrado espreitando pelas águas lodosas, esperando para desferir ataques devastadores.

Monster Hunter World será lançado para PS4, Xbox One e PC no dia 26 de Janeiro de 2018.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo