NOTICIASOriginaisPCPLAYSTATIONPS4

Confira a primeira hora de .hack//G.U. Last Recode, que lança nessa sexta

Só faltam mais 3 dias para .Hack//G.U. Last Recode seja lançado para PS4 e PC e nós trouxemos algo muito legal. Como já recebemos a cópia de review já estamos nos deliciando com o remaster deste jogo que foi lançado para o PS2 há mais de 10 anos atrás.

Em .hack//G.U. Last Recode você será Haseo, o PKK (matador de jogadores que matam jogadores) que será temido e odiado por muitos no jogo MMO conhecido por The World. A missão principal de Haseo é encontrar o personagem hacker Tri-Edge e acabar com ele. Ao longo do jogo Haseo fará muitas amizades e será colocado a prova em momentos muito complexos e difíceis.

Um diferencial deste jogo, em minha opinião, é que ele tem uma história e personagens muito fortes e interessantes. Isso pode ser visto na primeira hora do jogo que vocês podem conferir abaixo.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo