MOBILENOTICIAS

Sonic Forces: Speed Battle é lançado mundialmente

A SEGA Networks, Inc. lançou Sonic Forces: Speed Battle, o aguardado jogo multiplayer em tempo real que coloca os jogadores em batalhas recheadas de ação contra oponentes ao redor do mundo. Sonic Forces: Speed Battle já está disponível para download gratuito (com recompensas em anúncios e compras opcionais no aplicativo) na App Store™ para iPhone™ e iPad™* – e já está otimizado para o iPhone X™. Além disso, o jogo também está chegando à loja Google Play™ para dispositivos Android™ em 16 de novembro de 2017.

Desenvolvido pela HARDlight, o estúdio baseado no Reino Unido conhecido por Sonic Dash, Crazy Taxi: City Rush e Sonic JumpSonic Forces: Speed Battle apresenta 15 personagens jogáveis do próximo título da franquia para consoles Sonic Forces™, incluindo favoritos dos fãs como Sonic e Knuckles clássicos, Amy e Omega, assim como outras estrelas do universo de Sonic como Zavok, Metal Sonic e Chaos. Em seu lançamento, o jogo traz 12 pistas situadas em três ambientes únicos, sendo dois deles inspirados em Sonic Forces para console. Os jogadores podem montar uma equipe de personagens, subindo o nível de seu time e batalhando pela liderança regional e global nos placares de líderes.

“Com sua acelerada ação multiplayer, Sonic Forces: Speed Battle mantém nossa visão de trazer títulos de alta qualidade e com grande potencial de entretenimento para dispositivos móveis,” disse Takashi Iizuka, VP de Desenvolvimento de Produto da SEGA of America™. “Estamos ansiosos para ver como os fãs respondem ao estilo único de corrida e jogabilidade competitiva”.

sonic-forces-speed-battle_capa-770x500

“Com nossa experiência combinada em fazer jogos de corrida e ação, com Sonic Forces: Speed Battle criamos um jogo de batalhas de corridas que é acima de tudo divertido de jogar e por isso não poderíamos estar mais felizes com o resultado.”, disse Chris Southall, que comanda a HARDlight. “Cada partida coloca o jogador contra três rivais em tempo real competindo online à toda velocidade para ver quem cruza primeiro a linha de chegada. Use habilidades e estratégias para correr pelas eletrizantes arenas do jogo, coletando e lançando itens na pista para sabotar o progresso dos adversários. Há uma grande variedade de poderes e personagens que manterão os fãs vidrados enquanto o tempo corre e eles lutam por suas posições nas classificações, acessando assim níveis ainda mais desafiadores.”

Baixe Sonic Forces: Speed Battle aqui para matar sua sede por velocidade e – se você for bom o bastante – comemore a vitória!

Para os que quiserem uma dose dupla de Sonic Forces, a versão para console – um jogo de plataforma recheado de ação e velocidade – será lançado no dia 10 de novembro de 2017 para Nintendo Switch, PlayStation 4, Xbox One e PC.

*Embora Sonic Forces: Speed Battle esteja disponível agora para iOS, a equipe de desenvolvimento está trabalhando duro para deixar perfeita a experiência para um grande número de dispositivos Android e estará pronto na Google Play Store no dia 16 de novembro de 2017.

*Sonic Forces: Speed Battle atualmente não está disponível no Japão, Coréia do Sul e China Continental.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo