NINTENDONOTICIASPCPLAYSTATIONPS4SWITCHXBOXXBOX ONE

Confira o trailer de lançamento de Sonic Forces

Hoje certamente é um dos dias mais aguardado do ano, afinal teremos o lançamento do GOTY*, Sonic Forces. O jogo que irá desbancar todos os outros jogos será lançado hoje (7) para PS4, Xbox One, PC e Nintendo Switch. O lançamento nacional dele ocorrerá no dia 10 de Novembro custando R$150,00.

Em Sonic Forces será possível jogar com um novo personagem que você irá criar do zero e poderá ter uma habilidade especial a sua escolha. E assim como em Sonic Generations, teremos fases focadas no Sonic Clássico e no Sonic moderno.

Também foi lançado hoje o quarto e último capítulo dos quadrinhos digitais de Sonic Forces, de Ian Flynn. Com o título “Rise of Infinite,” o capítulo conta a história da origem de Infinite e de como ele se tornou um cúmplice maligno de Eggman. Este capítulo pode ser lido aqui. (Inglês)

*Eu posso estar exagerando um pouco por ser fã do ouriço azul. Mas o site é meu e dou o GOTY pra quem eu quiser**

**Exagerei de novo… Mas fiquem atentos ao nosso site e canal do youtube para o review e gameplay do GOTY, digo, Sonic Forces.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo