NINTENDONOTICIASPLAYSTATIONPS4SWITCHXBOXXBOX ONE

L.A. Noire já Disponível Para Nintendo Switch, PS4 e Xbox One

A versão remasterizada e melhorada de L.A. Noire já está disponíveis para Nintendo Switch, PlayStation 4 e Xbox One. 

Um violento e tenebroso suspense policial no esplendor, glamour e corrupção da Los Angeles dos anos 40, L.A. Noire é a história do veterano condecorado e detetive recém-estabelecido Cole Phelps em sua investigação sobre uma série de casos inspirados em crimes reais. Procure pistas nas cenas de crimes, interrogue suspeitos e persiga criminosos em uma busca pela verdade em uma cidade onde todos têm algo a esconder. 

L.A. Noire para Nintendo Switch apresenta o jogo original completo e todos os seus DLCs, com aprimoramentos específicos incluindo um modo Joy-Con com controles giroscópicos baseados em gestos, HD Rumble e novos ângulos de câmera grande angular e por cima do ombro, além de controles de tela de toque para realizar trabalhos de detetive de modo portátil. A versão de L.A. Noire da Nintendo eShop americana estará disponível para baixar no mundo inteiro hoje às 00:00 (horário de Nova Iorque). 

L.A. Noire para PlayStation 4 e Xbox One apresenta o jogo original completo e todos os DLCs adicionais com uma série de aprimoramentos técnicos dando mais autenticidade e fidelidade visual, incluindo iluminação e nuvens melhoradas, novos ângulos de câmera cinematográficos, texturas de alta resolução e mais. L.A. Noire é executado em 1080p nativo para os consoles PlayStation 4 e Xbox One e no incrível 4k para PlayStation 4 Pro e Xbox One X. 

E em dezembro, L.A. Noire: The VR Case Files para HTC Vive apresenta sete dos envolventes casos originais e autônomos de L.A. Noire reconstituídos especificamente para realidade virtual, mesclando ação de tirar o fôlego ao trabalho de detetive para proporcionar uma experiência interativa.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo