NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Dragon Ball FighterZ mostra detalhes sobre Gotenks, Gohan (adulto), Kid Buu e Arcade Mode

Cada vez mais perto do lançamento do novo jogo de luta da franquia Dragon Ball, novas informações foram reveladas sobre os três personagens que foram anunciados atualmente:

Gotenks

Gotenks é o resultado do bem sucedido método da Dança da Fusão (Dança Metamoru) entre Trunks e Goten, que visa criar um personagem único, mais poderoso e habilidoso, fruto da fusão dos dois jovens lutadores. Gotenks é o primeiro personagem de Dança da Fusão a aparecer em Dragon Ball. Ele veste um colete Metamoru azul e amarelo, uma peça de roupa característica de todos os personagens gerados no processo da Fusão. Gotenks está pronto para enfrentar qualquer desafiante em DRAGON BALL FighterZ.

Dragon-Ball-FighterZ_2017_11-21-17_016

Gohan (adulto)

Gohan (Adulto) é o primeiro personagem híbrido a aparecer na série Dragon Ball, combinando características Terráqueas e Saiyajin em um único personagem. Gohan não possui a mesma paixão por lutas que seu pai Goku, escolhendo entrar em batalhas somente para defender a Terra e as vidas de seus entes queridos.

Dragon-Ball-FighterZ_2017_11-21-17_020

Kid Buu

Kid Buu, imprevisível em suas idéias, e nenhum arrependimento por suas ações, certamente será um oponente difícil de se encarar em DRAGON BALL FighterZ. Capaz de desferir vários ataques devastadores, Kid Buu tem tudo para se tornar um dos personagens mais perigosos de se cruzar o caminho durante uma batalha, ou um poderoso aliado em seu próprio time.

Dragon-Ball-FighterZ_2017_11-21-17_023

Arcade Mode

Você poderá testar a sua força no modo arcade. Toda vez que derrotar um oponente, novos inimigos mais poderosos vão surgir para forçá-lo a se tornar o mais poderoso lutador de Dragon Ball FighterZ! Após completar três cursos do modo Arcade, a dificuldade mais alta será liberdade. Toda vez que jogá-lo conseguirá Zeni points para liberar cores alternativas para os seus personagens e itens do jogo.

DRAGON BALL FighterZ tem lançamento Americano previsto para 26 de Janeiro de 2018 January 26, para PlayStation 4, Xbox One, e PCs via STEAM.

Anderson Mussulino

Publicitário louco por toda a cultura geek. Redator do Última Ficha e apaixonado por jogos que vem da terra do sol nascente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo