Sonic The Hedgehog 2 foi adicionado à coleção SEGA Forever

No dia 21 de novembro de 1992, Sonic The Hedgehog 2 era lançado no Japão para Mega Drive e dava o pontapé inicial para um lançamento simultâneo sem precedentes que marcaria a terça-feira de seu lançamento global como a “Sonic 2sday” (a terça-feira de Sonic). Para comemorar os 25 anos desta data, declaramos esta terça-feira, 21 de novembro de 2017, como uma nova edição da célebre “Sonic 2sday”, disponibilizando Sonic The Hedgehog 2 gratuitamente como parte da coleção SEGA Forever, uma coleção de jogos clássicos e gratuitos da SEGA (com suporte a anúncios) para dispositivos móveis.

image003
Esqueça o Waze e até o Google Maps, se a Hidden Palace deseja encontrar a Mystic Cave terá de explorar

Sonic The Hedgehog 2 é a continuação de Sonic the Hedgehog e foi desenvolvido através do trabalho combinado entre o Sonic Team e o SEGA Technical Institute. Com trilha sonora composta por Masato Nakamura, o jogo obteve sucesso tanto da crítica quanto comercial em seu lançamento – vendendo mais de seis milhões de cópias e sendo considerado um dos maiores jogos de todos os tempos. A versão remasterizada, que você pode contemplar agora na coleção SEGA Forever, foi produzida pela equipe por trás do recente Sonic Mania e se encaixa perfeitamente na interface dos dispositivos móveis. Dentre outras novidades, esta versão de Sonic The Hedgehog 2 traz ainda a fase “Hidden Palace Zone” –  cortada da versão de console – e a possibilidade de se jogar como Knuckles.

image004
SEGA Forever & Knuckles

Assim como todos os jogos da coleção SEGA Forever, Sonic The Hedgehog 2 está disponível gratuitamente para download na App Store para iPhone e iPad ou na Google Play Store para dispositivos Android.  Os jogos contam com características como placares de líderes, saves na nuvem e suporte a controle. Os jogadores que quiserem experimentar os jogos sem anúncios podem removê-los de uma vez com uma compra no valor de US$1.99.

Baixe Sonic the Hedgehog 2 agora mesmo para iOS ou Android.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.
Botão Voltar ao topo
Fechar