NOTICIASPLAYSTATIONPS4Sem categoria

The Seven Deadly Sins: Knights of Britannia ganha novo trailer

A BANDAI NAMCO revelou um novo trailer para The Seven Deadly Sins: Knights of Britannia. Este vídeo destaca os modos aventura e batalha multiplayer que fazem parte de The Seven Deadly Sins: Knights of Britannia. O modo aventura permitirá que jogadores resolvam quests, reúnam rumores entre os cidadãos para aumentar seus medidores de fofoca, e que enfrentem inimigos no reino de Liones.

Com o modo de batalha multiplayer jogadores serão capazes de escolher seus personagens favoritos do anime The Seven Deadly Sins para lutar contra outros adversários online ou offline. Além disso, neste modo também serão adicionados novos personagens da futura temporada do anime The Seven Deadly Sins. The Seven Deadly Sins: Knights of Britannia será lançado em 9 de Fevereiro de 2018, para PlayStation 4.

The Seven Deadly Sins: Knights of Britannia é a primeira adaptação em videogame para console da franquia de anime e mangá The Seven Deadly Sins. O jogo reúne poderosos personagens  de The Seven Deadly Sins para uma aventura cheia de ação no PlayStation 4.

7DS_SS_KoB_Shop-1 7DS_SS_KoB_Shop_King 7DS_SS_KoB_Shop_Hawk 7DS_SS_KoB_Meliodas-2 7DS_SS_KoB_Map_View 7DS_SS_KoB_Battle_King 7DS_SS_KoB_Battle_Knights 7DS_SS_KoB_Battle-1 7DS_SS_KoB_Battle-2 7DS_SS_KoB_Battle-4

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo