NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Surviving Mars ganha trailer e tem acordo fechado entre Deep Silver e Paradox

A Paradox Interactive e a Deep Silver prolongaram sua parceria de longa data em distribuição com a adição de Surviving Mars, o próximo jogo sci-fi de construção de cidades e colonização da Haemimont Games. Surviving Mars será lançado para PlayStation 4, Xbox One, bem como para PC, Mac e Linux em 2018.

Surviving Mars é um jogo de ficção científica de construção de cidades sobre a colonização em Marte e seu processo de sobrevivência. Escolha uma agência espacial para obter recursos e suporte financeiro antes de determinar o local de sua colônia. Construa cúpulas e infraestruturas, pesquise novas possibilidades e use drones para desbloquear maneiras mais elaboradas de moldar e expandir seu assentamento. Cultive sua própria comida, pratique mineração ou simplesmente relaxe em um bar depois de um árduo dia de trabalho. O mais importante de tudo é manter sua população viva, o que não é algo fácil em um planeta novo e estranho.

Com inúmeros e imersivos desafios, você decide a estratégia mais eficiente para melhorar as chances de sobrevivência de sua colônia, enquanto desbrava os mistérios deste mundo alienígena.

Principais Características:

  • Construa uma Colônia Sustentável no Espaço: Construir em um planeta não apto para a vida humana será um desafio e você deve construir uma colônia inteligente e funcional. O mau planejamento não resulta em problemas de trânsito como numa situação normal, mas na possível morte de seus colonos. Você não quer um apagão em uma cidade construída em um planeta sem oxigênio.
  • Simulação Individual dos Colonos: Cada colono é um indivíduo único, com seus problemas e pontos fortes individuais que influenciam nas necessidades e comportamento dos outros colonos. Por exemplo, as coisas podem ficar interessantes se seu chefe de cientistas desenvolver um problema de alcoolismo após muitas noites acordado no laboratório.
  • Construções Futurísticas de Cúpulas Espaciais: As superestruturas retro futuristas, fábricas e edifícios comerciais acolhem os colonos com sua “personalidade de bairro.” Crie colônias que valorizem a ciência, leve seus trabalhadores cansados para beber seus pagamentos num bar das redondezas ou tente viver em uma utopia entre as estrelas.
  • Exploração dos Segredos de Marte: Inspirado pela ficção cientifica de Asimov e Clarke, Surviving Mars possui muitos segredos. Durante cada jogada, os planejadores podem encontrar mistérios de Marte criados individualmente. Descobrir esses segredos pode levar sua colônia a grandes fortunas ou à uma terrível ruína. Qual é a esfera que se manifestou fora da colônia HUB B, e seria ela amigável?
  • Árvore de Pesquisa Aleatória: Combine pesquisas de estatística aleatórias através da experimentação, o que permite uma experiência diferente em cada jogada. Alcance novos avanços científicos explorando o terreno inexplorado da superfície de Marte.
  • Estética Retro Futurista Única: Um olhar aprimorado e arrojado sobre o brilhante futurismo da década de 1960, uma época de exploração e aventura.
  • Suporte Expansivo de Modificações: Crie suas próprias construções fantásticas, parques ou até mesmo um mistério para compartilhar através das extensas e intuitivas ferramentas de modificações de Surviving Mars. Compartilhe suas melhores criações com a comunidade para construir a sociedade perfeita.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo