NINTENDONOTICIASSWITCH

Furi chegará ao Nintendo Switch no início de 2018

Furi foi inicialmente lançado pra o PS4 e PC em julho de 2016 fazendo um grande sucesso para um jogo indie. Com jogabilidade frenética, gráficos estilosos e um grande nível de dificuldade, ele conquistou os jogadores hardcore. Depois de um tempo ele foi lançado para o Xbox One e quase dois anos após seu lançamento ele chegará para o Nintendo Switch.

Quem confirmou isso foi seu desenvolvedor, The Game Bakers, e ele chegará custando U$ 20,00 (cerca de R$ 75). Embora uma data não tenha sido anunciada, eles estão trabalhando para otimizar o jogo e lançar no início do ano que vem. Ele terá a versão mais “limpa” de todas com todos os bugs corrigidos e também terá todo o conteúdo já lançado.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo