MOBILENOTICIAS

Streets of Rage chega à coleção SEGA Forever trazendo modo multiplayer cross-platform

Frango assado e maçãs para todos! Streets of Rage, o icônico beat’em up da SEGA chega hoje ao catálogo SEGA Forever, uma coleção sempre em expansão de jogos clássicos da SEGA de todas as eras dos consoles e que é gratuita (com suporte a anúncios) para dispositivos móveis. Todos os jogos da coleção SEGA Forever estão disponíveis gratuitamente na App Store para iPhone e iPad ou Google Play Store para dispositivos Android. Os jogadores que preferirem jogar sem anúncios podem removê-los de uma vez através de uma compra pelo aplicativo no valor de US$1.99.

Streets of Rage foi desenvolvido pela divisão AM7 da SEGA e foi lançado originalmente em 1991 para Mega Drive. Como o primeiro episódio da trilogia Streets of Rage, o jogo apresentava três personagens principais: Axel Stone, Blaze Fielding e Adam Hunter, todos ex-policiais lutando contra a mente do mal “Mr. X”. O jogo possui uma das trilhas sonoras originais mais aclamadas pela crítica, composta por Yuzo Koshiro.

Além das características presentes em todos os jogos SEGA Forever como placares de líderes, saves na nuvem, suporte a controle e a função rebobinar, Streets of Rage implementa uma das funções mais pedidas pelos fãs, o modo multiplayer local com suporte cross-platform. Desse modo, jogadores de plataformas iOS e Android poderão desbravar juntos as perigosas ruas dominadas por “Mr. X”. A opção de multiplayer será adicionada também aos jogos já lançados anteriormente pela coleção SEGA Forever: Golden Axe e Altered Beast devem receber o update nas próximas semanas.

Baixe Streets of Rage agora

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo