NOTICIASPLAYSTATIONPS4

Monster Hunter: World terá beta gratuito para assinantes PS PLUS dia 9/12

Monster Hunter: World está chegando. Porém, antes do lançamento oficial e derradeiro, teremos um beta. Membros da PS Plus poderão experimentar o jogo neste sábado, dia 9 de dezembro. Essa é a primeira vez que um Monster Hunter será lançado em todas as regiões simultaneamente. Também é a primeira vez que os servidores multiplayer suportam busca de conexões globais. A ideia é justamente testar os servidores em um lançamento global para preparar o jogo.

O beta trará muitas quests, o que é ótimo, porém, para saber mais sobre a trama, somente no jogo original. O beta de Monster Hunter: World começará no Novo Mundo, um continente recém-descoberto, e se juntará a uma expedição para descobrir mais dessa terra misteriosa. Essa é na verdade a quinta vez que uma expedição foi enviada, depois do despertar dos Dragões Anciões que cruzam o oceano a cada 10 anos para o Novo Mundo. Para descobrir o destino de seu caçador e o resto da equipe, você terá de jogar o game completo.

Escolha suas armas

Monster Hunter: World oferece 14 tipos diferentes de arma, cada qual com seus golpes e jogabilidade próprios, e você poderá experimentar todos no beta.

Monster Hunter: World

O jogo muda bastante de acordo com a arma selecionada, então para novatos de Monster Hunter, a recomendação é testar algumas das armas mais velozes, como as Dual Blades ou Long Sword. Elas permitem se mover com rapidez para ler o comportamento dos monstros.

Também temos armas de longo alcance para uso: dois tipos de Bowgun (Light e Heavy) e o Bow. Essas armas eram bem difíceis de controlar no passado, então para Monster Hunter: World, elas foram beeeem melhoradas. Se você está acostumado com jogo de tiro, acho que conseguirá se acostumar com elas razoavelmente rápido para ir direto à caça.

O caçador derradeiro

O jogo completo tem um criador de personagem detalhado que te permite criar o caçador derradeiro. Para o beta, a equipe de criação decidiu simplificar as coisas e oferecer algumas versões pré-definidas para escolha.

Monster Hunter: World

Caçadores, unam-se!

Multiplayer cooperativo é uma excelente forma de derrotar os enormes monstros do game. Para caçar com seus amigos, tudo que você precisa é começar uma sessão e compartilhar o ID com seus amigos para que eles possam colocar lá e se juntar a você. Mas mesmo que você não tenha ninguém para jogar contigo, vá e junte-se a outros jogadores do mundo afora. Há uma variedade de formas de comunicação – não só chat de voz e texto do PS4, mas também frases pré-definidas que automaticamente aparecem na língua certa para todos, e alguns adesivos e gestos divertidos.

Monster Hunter: World

Monster Hunter: World

Um novo mundo

O beta traz três conjuntos de quests em dois mapas diferentes: a Ancient Forest e o Wildspire Waste. Cada mapa desse jogo tem seu próprio ecossistema, com interações reais entre as coisas vivas em cada um, até as plantas. Divirta-se explorando cada mapa – eles são muito diferentes uns dos outros, do esplendor verdejante e folhagem densa da Ancient Forest até os panoramas áridos e pântanos pegajosos de Wildspire Waste. O jogo completo terá ainda mais mapas.

O beta de Monster Hunter: World começará nesta sábado, dia 9 às 9h (horário do Pacífico) e vai até terça-feira, dia 12. O pré-load começa amanhã, dia 8 de dezembro.

Fonte: Playstation Blog

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo