NOTICIASPLAYSTATIONPS4VR

PS4 quebra a barreira das 70 milhões de unidades vendidas. PS VR vendeu bem também

A Sony liberou hoje números muito animadores para a marca Playstation. O console que conta com 4 anos de vida já teve um total de 70.6 milhões de unidades vendidas para os consumidores até o dia 3 de Dezembro. Comparativamente, o PS3 que teve cerca de 8 a 9 anos de vida, vendeu um total de 86 milhões de unidades. Ou seja, tudo leva a crer que o PS4 ultrapassará a marca de vendas do PS3 e provavelmente quebrará a barreira das 100 milhões de unidades vendidas. E junto com esses números, a Sony também informou que foi vendido um total de 617.8 milhões de jogos, seja pela Playstation Store ou via varejo.

Já o Playstation VR mostra bom números nas vendas com mais de 2 milhões de unidades vendidas. Vale lembrar que ele é um acessório mais caro que o console e que este é um número significativo que tende a aumentar. E falando dos jogos para o PS VR, a Sony informou que os 150 títulos lançados para VR alcançaram mais de 12.2 milhões de unidades vendidas.

 

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo