NINTENDONOTICIASPCPLAYSTATIONPS4SWITCHXBOXXBOX ONE

Bethesda faz homenagem aos jogos single player durante a TGA

Durante o The Game Awards, a Bethesda exibiu um vídeo com a atriz Lynda Carter, que chamou os espectadores para “salvar” o jogador single player que precisa desesperadamente das experiências que a Bethesda por acaso produz.

Enquanto a Bethesda e sua família de estúdios produzem e publicam uma grande variedade de jogos (incluindo alguns jogos pioneiros no espaço dos multiplayers e dos eSports), os jogadores single-players são e continuarão a ser uma grande parte do DNA da companhia, que trabalha para continuar a produzir e publicar jogos guiados pela narrativa, para um jogador. Para celebrar o jogador single player, a Bethesda começa uma promoção, neste fim de semana, em seu catálogo de jogos single player com até 50% de desconto.

Como um esforço para apoiar o desenvolvimento de jogos futuros, a Bethesda também fará uma doação de US$ 100.000 para a Entertainment Software Association Foundation, uma organização que proporciona bolsas de estudo para a próxima geração de inovadores da industria. Talvez, um desses futuros desenvolvedores façam um jogo single player que você goste também. Para mais informações ou para baixar o aplicativo da ESA Foundation, acesse: www.ESAFoundationScholars.org.

Para mais informações sobre a campanha #SavePlayer1, visite: Bethesda.net.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo