NOTICIASPCPS4XBOXXBOX ONE

HQ de Destiny 2 já está disponível gratuitamente

Acaba de chegar a primeira websérie de Destiny: a HQ “Queda de Osíris”. A novidade já está no ar e pode ser lida pelo link: http://comics.bungie.net/ A primeira história, chamada “Queda de Osíris”, traz a arte do brasileiro José “Zé” Carlos, artista da comunidade que já trabalhou em outras produções da série, e capas com arte do também brasileiro Marcio Takara.

destiny-2-fall-of-osiris

“Queda de Osíris” conta a trama entre alguns dos personagens mais importantes do universo de Destiny 2: a arcana Ikora, e o misterioso Osíris, destaque da nova expansão do jogo, “Maldição de Osíris”. A webcomic é escrita por Ruan North, vencedor do prêmio Eisner e um dos autores mais vendidos da lista do New York Times, em parceria Christine Thompson, líder de narrativa de Destiny 2: Maldição de Osíris.

Fonte: Bungie

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo