PCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Última episódio de Life is Strange: Before The Storm já está disponível

O terceiro (e último) episódio de Life is Strange: Before the Storm finalmente chegou. Neste episódio 3, chamado de Hell is Empty vemos Chloe lutando para manter o alcance dos acontecimentos que se desenrolam na frente dela, enquanto avançamos em direção a uma conclusão dramática e as conseqüências de todas as suas ações até agora. Como sua amizade com Rachel Amber atinge novas alturas de emoção, Chloe descobre uma revelação perigosa que exigirá que ela encontre coragem e força para tomar decisões mais difíceis de sua vida.

Confira o trailer abaixo:

“Com o lançamento do Episódio 3, a história de Rachel e Chloe está chegando ao fim e, assim como os fãs, não estamos prontos para que ele termine”, disse Jeff Litchford, vice-presidente da Deck Nine Games. “Com muito cuidado, tentamos lidar com tópicos incrivelmente pessoais e temas explorados nunca antes tocados nos jogos. Estou incrivelmente orgulhoso da equipe no Deck Nine e do que eles entregaram; Estamos profundamente humilhados pela reação dos fãs “.

A nova temporada completa pode ser adquirida já para Xbox One, PC e PS4.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo