NINTENDONOTICIASPCPLAYSTATIONPS4SWITCHXBOXXBOX ONE

Final Fantasy VII e Final Fantasy X acontecem no mesmo universo!

Isso ai, vocês não leram errado! Durante uma entrevista com o diretor de ambos os jogos, Yoshinori Kitase, ele confirmou que Final Fantasy X e Final Fantasy VII pertencem ao mesmo universo.

Esse rumor é antigo e foi confirmado hoje pela primeira vez vindo da boca do diretor. Esse rumor existia, pois um personagem de Final Fantasy X se chamava Shinra que é o mesmo nome da empresa antagonista de Final Fantasy VII.

Confiram no vídeo abaixo a surpresa dos entrevistadores ao ter essa suspeita confirmada.

A Tecnologia do VII que pereceu no X

Quando Final Fantasy VII foi lançado, ele causou muito espanto, pois pela primeira vez tínhamos um jogo completamente em 3D, Barret era o primeiro personagem principal negro e, por fim, ele tinha um mundo cheio de tecnologia ao invés de ter a tradicional temática medieval. Já quando Final Fantasy X foi lançado, ele mostrava um mundo com ainda mais tecnologia que foi atacado por uma grande calamidade e as pessoas se sentiam punidas pelo uso desta tecnologia.

Ou seja, pelas palavras do seu próprio diretor, esta tecnologia destruída que corrompeu a humanidade evolui do mundo de Final Fantasy VII e da grande vilã Shinra.

 

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo