NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Final Fantasy XV ganhará edição especial, conteúdo adicional, data da versão de PC e mais

Muitos de nós já jogamos e nos emocionamos (impossível não chorar no final) com Final Fantasy XV. A Square anunciou muitas novidades hoje para o jogo com a boy band favorita de todos. A primeira é que o jogo será lançado no PC no dia 6 de Março (você poderá conferir a configuração necessária para rodar o jogo abaixo). Porém, não só a edição de PC será lançada neste dia, como uma nova Edição Real “Royal Edition” para os consoles. Nele veremos muitas novidades, novos mapas, quests, um modo de primeira pessoa e mais. Confiram abaixo todo conteúdo que estará presente na Edição Windows e na Edição Real:

  • Um Mapa Expandido: Insomnia City Ruins – todas as novas missões secundárias e inimigos como Cerberus e Omega estarão disponíveis através do mapa expandido da Cidade Real de Insomnia. Os jogadores também poderão batalhar contra os poderosos Governantes do passado.
  • Um navio real completamente controlável, que expandirá o mundo de Eos e permitirá aos jogadores explorarem a área entre Cape Caem e Altissia. Os jogadores também poderão pescar a bordo do barco e descobrir novos peixes.
  • Um novo acessório que pode ativar a inédita ação “Armiger Unleashed” – Os jogadores poderão liberar poderosos ataques enquanto o Armiger é invocado. Depois de coletar todas as armas reais, será possível encontrar um acessório em uma parte conhecida do mundo, habilitantdo o acesso ao Armiger Unleashed.
  • Um novo modo de câmera em primeira pessoa, o qual permitirá os jogadores experimentarem o jogo na perspectiva de Noctis.
  • Mais de uma dezena de peças de conteúdo via download incluindo armas, aparências para o carro Regalia e conjunto de itens.
  • Todo o conteúdo do passe de temporada que inclui: EPISODE GLADIOLUS, EPISODE PROMPTO, MULTIPLAYER EXPANSION: BROTHERS IN ARMS EPISODE IGNIS.
  • Missão para obter e melhorar o Regalia Type-D.
  • Novos troféus.
  • O jogo base de FINAL FANTASY XV.

Final Fantasy XV Edição Windows e Edição Real serão lançados no dia 6 de Março ao preço de 50 dólares (aproximadamente R$ 180). Caso você já tenha o jogo base, poderá fazer o upgrade para a Edição Real via DLC que irá custar 20 dólares (cerca de R$ 80).

Abaixo vocês poderão conferir a configuração mínima, recomendada e 4K com HDR para rodar Final Fantasy XV Edição Windows em seu PC.

Especificações Mínimas Especificações Recomendadas Especificações 4K HDR
Sistema Operacional Windows® 7 SP1/ Windows® 8.1 / Windows® 10 64-bit Windows® 7 SP1/ Windows® 8.1 / Windows® 10 64-bit Windows® 10 64-bit com actualização Fall Creators
CPU Intel® Core™ i5-2500(3.3GHz y superior)
AMD FX™-6100 (3.3GHz y superior)
Intel® Core™ i7-3770(3.4GHz y superior)
AMD FX™-8350(4.0 GHz y superior)
Intel® Core™ i7-7700 (3.6GHz y superior)
AMD Ryzen™ 5 1600X (3.6GHz y superior)
Placa de vídeo NVIDIA® GeForce® GTX 760
NVIDIA® GeForce® GTX 1050
AMD Radeon™ R9 280
NVIDIA® GeForce® GTX 1060 6 GB VRAM
Radeon™ RX 480
NVIDIA® GeForce® GTX 1080 Ti
Memoria RAM 8GB 16GB 16GB
Resolução de tela 720p 1080p 4K(2160p)
Espaço necessário no HD Mais DE 100GB Mais DE 155GB
Placa de som DirectSound® Sound Card, Windows Sonic o Dolby Atmos
DirectX® DirectX 11
Outros Leitor DVD-ROM/DVD-ROM*, mouse, teclado, gamepad**
*Um Leitor DVD-ROM (un-lado 1 capa / 2 capas) é necessário
**O jogo é compatível com gamepad, mas não é obrigtório

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo