Xbox Game Pass incluirá novos lançamentos da Microsoft Studios

Isso ai meus amigos fãs de Xbox, você não leu errado! Hoje a Microsoft anunciou que o programa Game Pass irá incluir não somente muitos jogos antigos como também todos os lançamentos first party em sua biblioteca.

Confiram abaixo o release oficial desta maravilhosa notícia que foi feita por ninguém menos do que Phil Spencer.

Quando lançamos o Xbox Game Pass, em junho de 2017, queríamos oferecer um serviço que fizesse sentido para os jogadores. Isso significava uma biblioteca diversa e ampla, com um número crescente de mais de 100 jogos, combinada com um valor único mensal e acesso ilimitado para download e participação em experiências reais.

Fomos surpreendidos com uma resposta incrível. Após o lançamento, ouvimos os fãs de todo o mundo que queriam o Xbox Game Pass em seu país. Em setembro, expandimos o serviço globalmente e o Xbox Game Pass já está disponível para fãs em 40 países. Também continuamos a aumentar o catálogo com novos jogos adicionados à biblioteca do Xbox Game Pass todos os meses, então, sempre há algo novo para jogar.

Sabemos que nossos fãs valorizam uma variedade de jogos por um preço mensal acessível. Também ouvimos que a capacidade de jogar novos títulos blockbuster no Xbox Game Pass é importante. Então, continuamos a explorar novas ideias para tornar isso possível.

Hoje, estamos felizes em anunciar planos para uma grande expansão no Xbox Game Pass, que ressalta nosso compromisso de oferecer aos fãs o melhor serviço de assinatura de jogos.

Daqui para frente, planejamos lançar todos os novos jogos exclusivos do Xbox One, da Microsoft Studios, no Xbox Game Pass na mesma data que a versão global. Isso significa que quando o Sea of Thieves for lançado em 20 de março, ele também será incluído no Xbox Game Pass para todos os membros.

Esse plano de trazer novos jogos ao Xbox Game Pass, junto com a versão global, não inclui apenas títulos anunciados, como Sea of ThievesState of Decay 2 e Crackdown 3, mas futuros jogos ainda não anunciados da Microsoft Studios, incluindo novas iterações das nossas maiores franquias exclusivas do Xbox One, como HaloForza e Gears of War, no mesmo dia em que forem lançados.

Nossos fãs também solicitaram mais opções nas ofertas de assinatura disponíveis para o Xbox Game Pass. Como parte da expansão da biblioteca atual, também estamos ansiosos para anunciar que trabalhamos em colaboração com os nossos parceiros de varejo, como o GameStop, para oferecer um cartão de assinatura do Xbox Game Pass de seis meses para os fãs que procuram várias maneiras de comprar e aproveitar novos jogos e serviços. O cartão de assinatura do Xbox Game Pass de seis meses estará disponível em alguns parceiros de varejo a partir de 20 de março. Com essa colaboração, o Xbox Game Pass terá embaixadores valiosos em destinos populares para os jogadores descobrirem novos jogos e aproveitar a comunidade.

Com a adição de mais jogos incríveis, novos lançamentos populares e uma nova oferta de assinatura, estamos dando aos fãs mais opções e valor em como eles descobrem e apreciam a experiência – comprar jogos para sua biblioteca permanente ou jogar pelo Xbox Game Pass por um preço baixo.

Estamos apenas começando a revolução que esse novo modelo traz para a indústria e o que podemos oferecer aos nossos fãs. Acreditamos que o Xbox Game Pass será um catalisador para criar novas oportunidades para desenvolvedores e editores de jogos na inovação da forma como os títulos são desenvolvidos e entregues, proporcionando novas formas de jogar.

Estamos emocionados pela incrível resposta que recebemos até agora e ansiosos para oferecer escolha e valor sem precedentes com o Xbox Game Pass daqui para a frente.

Phil Spencer é líder de Gaming da Microsoft.
Twitter: @XboxP3

Mostrar mais

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.
Botão Voltar ao topo
Fechar