NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Monster Hunter World vende muito bem em sua primeira semana

Desde que vimos ao vivo Monster Hunter World na E3 2017, sabíamos que ele seria um excelente jogo. Quando pudemos jogar na BGS nós falamos que foi o melhor do evento, assim como muitos outros veículos tinham a mesma opinião.

Após seu lançamento no dia 26 de Janeiro para PS4 e Xbox One, a Capcom compartilhou números muito positivos. Mais de 5 milhões de unidades foram enviadas as lojas juntamente com as vendas via as lojas digitais (pode-se dizer que a Capcom já faturou mais de 5 milhões de unidades, mas não que todas foram compradas). Além desse número, a revista japonesa Famitsu afirmou que 1,3 milhões de unidades físicas foram vendidas no Japão, para PS4, e caso inclua os downloads, o número pode chegar até a 2 milhões de unidades vendidas somente no Japão. Isso deixaria um pouco mais de 3 milhões de unidades para o resto do mundo.

Desde que a franquia Monster Hunter foi lançada em 2004, ela já vendeu um total de 45 milhões de unidades. A Capcom está planejando dar suporte ao jogo com desafios e eventos ao longo do ano, juntamente com novidades. Todas gratuitas.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo