3DSNINTENDONOTICIASSWITCH

Nintendo Switch vendeu quase 15 milhões de unidades em 2017

Mais uma vez a Nintendo mostra números animadores acerca de deu mais novo queridinho, o Nintendo Switch. Após analisar todos os dados de 2017 (lembrando que o Switch foi lançado em Março de 2017), o híbrido da Nintendo chegou à 14.86 milhões de unidades vendidas em todo o mundo.

Além disso, ela revelou que já foram vendidos mais de 52 milhões de jogos e o top 7 está abaixo:

  1. Super Mario Odyssey – 9.07 milhões de unidades
  2. Mario Kart 8 Deluxe – 7.33 milhões de unidades
  3. The Legend of Zelda: Breath of the Wild – 6.70 milhões de unidades
  4. Splatoon 2 – 4.91 milhões de unidades
  5. 1-2-Switch – 1.88 milhões de unidades
  6. Arms – 1.61 milhões de unidades
  7. Xenoblade Chronicles 2 – 1.06 milhões de unidades

Vale notar que dos jogos mais vendidos, dois são originalmente do Wii U com o Mario Kart 8 e o The Legend of Zelda, que não venderam essa quantidade no já descontinuado console da Nintendo. E claro, o Switch já vendeu mais em seus primeiros 9 meses de vida do que o Wii U conseguiu em mais de 4 anos.

Por fim, também foram apresentados os dados do 3DS. O portátil chegou praticamente a 72 milhões de unidades vendidas (71.99 milhões) e o destaque vai para Pokemon Ultra Sun e Ultra Moon que ambos venderam mais de 7 milhões de unidades.

 

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo