FILMES E SÉRIESNINTENDONOTICIASSWITCH

Super Mario ganhará novo filme

Apertem os cintos, pois a Nintendo pode ter dado a notícia mais temorosa dos últimos 20 anos. Ela afirmou hoje através de seu Twitter que fecharam um acordo com o estúdio Illumination – estúdio de Meu Malvado favorito de Minions – para fazer um filme baseado no Mario.

A boa notícia é que ele não será uma continuação da bomba do filme Super Mario Bros lançado em 1993 que é possivelmente o pior filme já feito na história da humanidade. A outra boa notícia é que Shigeru Miyamoto estará co-produzindo o filme juntamento com o CEO da Illumination Studios, Chris Meledandri.

Esperamos de todo coração que o trauma que foi causado a tantas pessoas na década de 90 tenha servido de lição para que tenhamos um filme bom sobre o encanador bigodudo.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo