NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Confiram os detalhes do evento Outbreak para Rainbow Six Siege

Matéria feita por nosso colaborador Yago Campos

Abaixo vocês poderão conferir todas as novidades da terceira temporada de Rainbow Six Siege que foi anunciada oficialmente pela Ubisoft. Em especial, no seu primeiro evento Outbreak.

DETALHES DO OUTBREAK

O evento Outbreak irá marcar o terceiro ano de Rainbow Six Siege. Nós somos gratos aos milhões de jogadores que nos deram suporte por tanto tempo, e graças a vocês estamos começando um novo ano de Siege com muitas novidades a frente. Para mostrar nossa gratidão, queremos iniciar o Ano 3 com um presente para a comunidade, algo verdadeiramente único. Nós esperamos que vocês gostem do evento Outbreak tanto quanto nós gostamos de fazê-lo.

FORMATO E IMPLANTAÇÃO

Outbreak é uma um evento cooperativo gratuito e acontecerá dentro da Operation Chimera. Durante uma duração de quatro semanas, todos aqueles que tenham uma cópia de Rainbow Six Siege terão a possibilidade de se juntar com até dois amigos para lidar com uma misteriosa ameaça. O evento Outbreak será implementado primeiro no TTS (Servidores de Testes Técnicos) no dia 20 de Fevereiro. Será então jogável do dia 6 de Março até 3 de Abril, para todos os nossos jogadores.

SINOPSE

A alguns dias atrás, uma misteriosa capsula aterrissou perto de Truth or Consequences (verdade ou consequência), cidade do Novo México. Acontece que essa capsula estava carregando um parasita, o Apex, que infectou a área e transformou a população da cidade em monstros. A zona de quarentena é a única coisa que mantém o parasita de se espalhar, mas não irá durar muito tempo. Caso ele se alastre, seria um desastre com proporções globais. Milhões iriam morrer. A missão do time Rainbow é entrar na cidade devastada e destruir as raízes do parasita antes que isso aconteça.

VISÃO GERAL

Outbreak utiliza a renomada jogabilidade de Rainbow Six Siege e a coloca em uma nova e renovada configuração com um toque inovador. O parasita é uma ameaça que o time Rainbow Six nunca enfrentou antes. De monstruosidades explosivas a criaturas horríveis, estes monstros irão trazer o confronto para perto e elevar o motor gráfico de destruição à novos patamares – eles não irão hesitar ao arregaçar paredes para chegar até você. Cinco arquétipos de infectados irão desafiar jogadores em Outbreak, cada um com suas habilidades próprias. Jogadores devem reagir rapidamente para fortificar suas posições e controlar o ambiente, tudo isso sob a pressão dos inimigos.

Jogue inteligente e taticamente para encontrar novos jeitos de utilizar o seu arsenal contra um inimigo que não precisa de cobertura e entra instantaneamente em combate a curta distância.

Existem dois níveis de dificuldade em Outbreak. O primeiro, Normal, será um desafio para nossos jogadores, mas um desafio que será ultrapassado com coordenação e espírito em equipe. A diversão começa, no entanto, na segunda dificuldade: Pandemia. Nesse modo, tiro amigo está ligado, então tome cuidado aonde atira! Somado a isso, inimigos te derrubam com apenas alguns golpes. Jogadas coordenadas taticamente e trabalho em equipe são o único jeito de prevalecer. Nessa severa dificuldade, apenas alguns irão suceder… Será você corajoso o suficiente para encarar?

TRÊS NOVAS E EXCLUSIVAS FASES COOPERATIVAS

Três novas fases orientadas para o modo cooperativo estarão jogáveis no Outbreak. Esses mapas serão maiores e mais abertos que os mapas PvP (Player Vs. Player), com consideráveis seções inteiramente a céu aberto. Sendo feito visando a cooperação, eles também são mais lineares e contam com um claro senso de progressão. Mesmo assim, a destruição e a aproximação por múltiplos caminhos que são icônicos ao Rainbow Six Siege ainda estarão muito presentes. Você irá destruindo tudo a sua frente, ou entrará do modo mais silencioso possível pela porta dos lados?

OPERADORES JOGÁVEIS

Nem todos os operadores possuem as habilidades necessárias para esta missão. O time de desenvolvimento teve de fazer uma escolha para saber quais seriam jogáveis no Outbreak. Fizemos uma seleção de operadores que são os mais adaptados e relevantes para este modo específico, de um ponto de vista de game design.

Essa é a lista de operadores jogáveis no Outbreak:

  • Os dois novos operadores da Operation Chimera
  • Smoke
  • Ying
  • Buck
  • Kapkan
  • Ash
  • Doc
  • Tachanka
  • Glaz
  • E por último, mas não menos importante, nosso fiel Recruta!

A COLEÇÃO OUTBREAK

Dentro da duração do evento de 4 semanas, uma coleção de cosméticos de ponta estarão disponíveis. Esses equipamentos serão encontrados nos pacotes Outbreak.

De acordo com o que foi prometido para vocês desde o começo, os Pacotes Oubtreak não contém elementos de gameplay, apenas itens cosméticos.

Essa coleção Outbreak contém 50 itens cosméticos de qualidade entre Raros e Lendários. Os itens incluem armas, headgears, uniformes, charms e uma skin Elite exclusiva. Todos eles são encontrados nos pacotes Outbreak, e em cada um há apenas um item. Não existem duplicatas. Os pacotes estarão disponíveis para compra apenas durante o evento. Finalmente, quatro pacotes Outbreak são garantidos para cada jogador gratuitamente ao iniciar pela primeira vez o evento.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo