NOTICIASPC

Frostpunk entra em sua fase final e apresenta os Automatons

Nosso primeiro contato com Frostpunk foi durante a BGS 2017 onde pudemos jogar e praticamente zerar o jogo no stand da Polonesa 11 bit studio. Neste jogo de sobrevivência, você deverá guiar seu povo em uma terra gelada pela sobrevivência tomando decisões complexas como gastar recursos para cuidar dos doentes, aprovar ou não trabalho infantil e por ai vai, chegando até a canibalismo em tempos mais difíceis.

A equipe de desenvolvimento informou que o jogo chegou na fase final de produção e lançou um novo trailer do game para mostrar uma novidade, os Automatons. Essas bestas de metais irão garantir o trabalho na sua cidade trocando a mão de obra humana por mecânica. Mas como será que as pessoas irão reagir a eles?

Frostpunk será lançado ainda em 2018 para PC.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo