NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Space Hulk: Tactics é anunciado para o PS4, Xbox One e PC

Space Hulk, o jogo baseado no universo Warhammer 40,000, teve seu primeiro jogo de 2018 anunciado que será o Space Hulk: Tactics. A sua desenvolvedora Cyanide Studio está pretendendo lançar o jogo ainda em 2018 para o PS4, Xbox One e PC.

O jogo Space Hulk: Tactics será no estilo “tatics“, ou seja, ele irá acontecer por turnos e você deverá planejar muito bem seu ataque. O melhor exemplo desse estilo de jogo é o famoso e difícil X-Com, assim como a sensação do ano passado, Mario + Rabbids Kingdom Battle.

Space Hulk: Tactics será uma derivação adaptada do jogo de mesmo nome que já existe em tabuleiro. Nele será possível escolher entre os humanos Space Marines, ou então os alienígenas Genestealers. Cada uma das raças terá uma campanha focada em narrativa que irá mostrar a perspectiva de cada lado.

SHT_Screenshot_01_logo (1) SHT_Screenshot_03_logo (1)

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo