NINTENDONOTICIASPLAYSTATIONPS4SWITCH

Harvest Moon: Light of Hope Special Edition chegará ao PS4 e Switch em Maio

A Natsume Inc juntamente com a Rising Star Games, anunciaram que Harvest Moon: Light of Hope Special Edition será lançado para o Nintendo Switch e PlayStation 4 em Maio de 2018 custando U$39.99 (cerca de R$150).

O jogo já havia sido lançado no PC via Steam em 2017, mas vale ressaltar que essa versão de console será especial e trará novidades exclusivas que estão disponíveis somente no Switch e PS4. Essas novidades serão reveladas nos próximos meses.

Para os que conhecem ou já jogaram Stardew Valley, Harvest Moon: Light of Hope segue um ritmo bem semelhante onde deverá ajudar na reconstrução de uma cidade atingida por uma tempestade ao mesmo tempo que trabalhará arduamente cuidar de suas plantações, de seus animais e fazer reparos e evoluções tanto na cidade como em sua fazenda.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo