NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Informações sobre novos operadores de Rainbow Six Siege foram vazadas

Matéria feita por nosso colaborador Yago Campos

Instantaneamente, informações totalmente novas foram vazadas sobre os operadores que serão lançados ao lado do modo Operation Chimera e OutBreak.

A habilidade especial de LION é o drone ‘EE-ONE-D’ que detecta inimigos através das paredes quando se movem como um tipo de pulso, mas é como um drone comum que opera no mapa, então sua área de uso é todo o perímetro e somente se os inimigos se moverem, isso os detectará.

Já os nanobots da FINKA dão a toda a equipe um aumento de 40 pontos de vida que podem se acumular acima de 100% (para que ele possa ser aumentado para 140 max), o momento vai durar 10 segundos. Se você usar sua habilidade quando alguém for derrubado, ele será revivido com um aumento de 40 pontos de vida e mais 5 após um impulso. Você pode usá-lo 2 vezes com um tempo de resfriamento entre eles.

E o mais inesperado… Ambos os agentes são atacantes! Esta será a primeira vez que a Ubisoft lança duas operadoras que só podem ser usadas no ataque e sem qualquer outro defensor.

FINKA tem como armas o Speaw .308 rifle de assalto com 38 pontos de dano, 50 de mobilidade e 30 balas por revista. Ela também possui a metralhadora leve 6p41 e uma espingarda sasg-12.

Por fim, LION tem seu rifle de assalto V308 com 44 pontos de dano, o rifle do atirador 417 e uma espingarda sg-cqb.

Você acha que eles serão personagens equilibrados ou quebrarão muito o objetivo?

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo