NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4Sem categoriaXBOXXBOX ONE

CD Projekt RED anuncia novo modo de jogo para Gwent

Em um curto trailer postado esta manhã no Youtube, a produtora CD Projekt RED fez seu primeiro anúncio completo de um novo modo de jogo para seu jogo de cartas Gwent: The Witcher Card Game. O jogo free to play baseado no minigame de The Witcher 3: Wild Hunt, conta até então com um único modo de jogo padrão que pode ser jogado casualmente; em uma fila ranqueada; ou em uma lista classificatória para campeonatos.

Não sabemos ainda do que se trata o novo modo de jogo (nem se será pago com moeda real ou do jogo), mas no trailer existe uma montagem com vários streamers de Gwent sugerindo que um modo de jogo Arena ou Draft seriam perfeitos para o Gwent, o que pode ser uma dica para sua natureza. Gaunter O’Dimm, da DLC Hearts of Stone de The Witcher, também pode ser visto no vídeo, indicando uma possível relação entre o personagem e este novo modo.

O trailer indica que uma transmissão da CD Projekt RED em seu canal da Twitch dará maiores detalhes a respeito do novo modo. A transmissão está agendada para amanhã, dia 13/02, às 18h do horário de Brasília.

Confira o trailer abaixo:

Pedro Nogueira

Formado em Administração e em GunZ: The Duel. Rei dos FPS e o Toretto dos jogos de corrida no site. O nerd/entusiasta do PC Master Race, responsável por análise de periféricos e hardware. Quebra um galho de streamer lá na twitch.tv/ultimaficha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo