COBERTURASE3NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

EA PLAY 2018 é confirmada para Junho

Electronic Arts está voltando ao coração de Hollywood com o EA PLAY 2018. De 9 a 11 de junho, o evento terá jogos incríveis e experiências divertidas para milhares de jogadores do mundo todo. Esta edição terá mais estações de gameplay e mais entretenimento do que nunca. Se assistir de casa, prepare-se para a emoção porque a EA trará notícias importantes, histórias de bastidores e conteúdo ao vivo para que os fãs mergulhem de cabeça no universo dos jogos.

  • Onde: Hollywood Palladium
  • Quando: 9 a 11 de junho de 2018
  • Horário: das 14h às 20h no sábado; das 10h às 20h no domingo e segunda (horário local)

No EA PLAY 2018, os jogadores que buscam aventura poderão jogar a próxima experiência Battlefield, todos os títulos da EA SPORTS que estão chegando, e dar uma olhada de perto no impressionante novo jogo de ação: Anthem, além de The Sims 4 e os principais jogos mobiles da EA. Para aqueles que puderem ir a Hollywood, há o que fazer: centenas de estações de jogos, demos de jogos incríveis, muitas experiências para os jogadores e suas famílias, incluindo música, arte, comida, lembranças e entretenimento para todos.

Os ingressos estarão disponíveis no outono, e a EA apresentará um novo sistema de entrada para dar aos fãs um melhor acesso aos hands-on de seus jogos favoritos. Fique ligado nas próximas semanas e meses para descobrir mais sobre o EA PLAY 2018, incluindo a disponibilidade de ingressos, entretenimento, programação do evento e mais. Mais uma vez, os ingressos para o EA PLAY serão gratuitos.

Seja assistindo pessoalmente, acompanhando a live através da EA.com ou desfrutando o conteúdo de seus criadores favoritos, EA PLAY é o evento que reúne os jogadores do mundo todo.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo