NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

WB Games anuncia o lançamento de Injustice 2 – Legendary Edition

A Warner Bros e a DC Entertainment anunciaram hoje Injustice 2 – Legendary Edition, a edição definitiva do sucesso Injustice 2, vencedor do prêmio de Fighting Game of the Year pela 21ª D.I.C.E. Awards e pela TGA 2017. A versão digital do game estará disponível a partir do dia 27 de março para consoles e PC via Steam e Microsoft Store e as cópias físicas chegarão a partir do dia 3 de abril para PlayStation 4, PlayStation 4 Pro, Xbox One, Xbox One X.

Injustice 2 – Legendary Edition oferece o melhor dos super-heróis e supervilões com todo o conteúdo disponível lançado para o jogo por DLCs, incluindo:

  • 10 lutadores: Darkseid, Capuz Vermelho, Estelar, Sub-Zero, Arraia-Negra, Raiden, Hellboy, Eléktron, Magia e As Tartarugas Ninja.
  • Skins especiais: Poderosa, Lanterna Verde (John Stewart), Flash-reverso, Grid e Raio Negro, cada um com suas aparências, vozes e diálogos exclusivos.

Além disso, algumas novidades estarão disponíveis no game:

  • A introdução do novo tutorial expandido do jogo
  • Novos equipamentos para todos os personagens
  • O level cap dos personagens foi aumentado para o nível 30
  • Um novo slot de melhoria foi disponibilizado para os personagens nível 30

Desenvolvido pela aclamada e premiada NetherRealm Studios, Injustice 2 possibilita a criação e personalização de versões definitivas de super-heróis e supervilões icônicos da DC Entertainment. O game está disponível totalmente em português e com versão brasileira exclusiva.

injustice 2 legendary edition

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo