NOTICIASPLAYSTATIONPS4

Detroit: Become Human ganha data de lançamento para Maio

A Sony anunciou hoje que seu exclusivo Detroit: Become Human será lançado no dia 25 de Maio para PS4. Abaixo você poderá conferir na íntegra o texto postado por David Cage, o diretor do jogo, no Playstation Blog.

Colabore com nossa vaquinha para conseguirmos cobrir a E3 2018, maior evento de jogos do mundo.

Estamos orgulhosos em anunciar que Detroit: Become Human já tem uma data oficial — em 25 de maio, você finalmente terá a oportunidade de colocar suas mãos no título mais ambicioso que a Quantic Dreams já criou.

Em uma versão distópica de nosso futuro próximo, Detroit segue a história de três androides, três máquinas criadas para obedecer, que começam a sentir emoções. Confrontados com perseguições e a violência da sociedade, eles precisarão decidir quem querem se tornar.

Detroit: Become Human

Detroit: Become HumanDetroit: Become Human

Connor é um protótipo criado para ajudar investigadores humanos em casos envolvendo outros androides; Kara torna-se uma fugitiva ao sentir empatia por uma garotinha, unindo-se a ela por seu desejo de liberdade; Markus irá se tornar o líder de uma revolução androide.

Detroit: Become Human

O jogador alternará entre os três, controlando o destino de todos eles, e contando não apenas a história individual de cada um, mas a história coletiva das pessoas deste mundo.

Detroit é de longe o título mais ambicioso da Quantic Dream; com este jogo, queríamos ir além dos limites ao criar o jogo mais maleável que já fizemos. Suas ações têm consequências reais e espetaculares: há cenas inteiras que você verá ou perderá dependendo de suas ações, seus aliados mais próximos poderão ajudá-lo até o fim ou morrer logo após conhecê-lo, seu próprio destino pode mudar completamente dependendo de suas escolhas. Você também deve ser muito cuidadoso com seus três personagens principais, pois todos eles podem morrer a qualquer momento.

Cada história é quase tão única quanto seu DNA: é o resultado de suas escolhas, sejam elas pequenas ou mais importantes, pois em Detroit todas as escolhas importam. Você precisará observar, pensar, decidir, sentir, seguir sua intuição ou seu coração, para contar a história única de cada personagem, e o conjunto delas se tornará a sua história.

Detroit explora muitos temas complexos que encontram lugar no mundo de hoje. É claro, o conflito central é sobre a inteligência artificial e o papel da tecnologia, mas mais do que isso; ele retrata tudo sobre nós, sobre nossa sociedade, nosso sonhos, nossos erros, nossas esperanças. É sobre o que significa ser humano: é sobre ser de carne e osso, ou é mais do que isso? Esperamos inspirar conversas profundas e gostaríamos muito de ouvir o que você pensa sobre isso.

Detroit: Become HumanDetroit: Become Human

Detroit: Become Human

Para dar vida ao mundo de Detroit, também desenvolvemos a mais espetacular engine 3D que conseguimos criar. Tentamos ir até os limites do PS4, com centenas de personagens altamente realistas, performance de captura completa, cenas com multidões, todas com um nível de qualidade que nunca alcançamos antes. Também imaginamos novas formas de jogar a história onde você tem o controle de um emaranhado de escolhas que têm consequências.

Com Detroit, a Quantic Dreams apresenta a experiência mais completa que já fez, uma jornada espetacular e inesperada, cheia de emoções, reviravoltas, perigos e esperança; a história mais maleável que já criamos — onde cada escolha conta.

Esperamos que você veja Detroit como a experiência única que ecoa alguns dos desafios que o mundo enfrenta, e talvez você até veja aspectos de sua vida representados. Mais que tudo, esperamos que Detroit deixe uma marca em você, e que você lembre da história destes três androides revolucionários por muito tempo…

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo