3DSCOBERTURASE3NINTENDONOTICIASPCPLAYSTATIONPS4SWITCHVRXBOXXBOX ONE

Nos ajude a cobrir a E3 2018 – Participe da nossa Vaquinha

Fala, Ficheiros! Tudo bom? Quem fala aqui é o Leonardo Coimbra, eu sou um dos criadores do Última Ficha, esse belo site que estão lendo agora e que traz notícias, análises, gameplays e tudo sobre jogos, e venho aqui lhes apresentar nosso projeto para custear parte da nossa viagem para a E3 2018. Como muitos de vocês sabem, não recebemos dinheiro para manter o site, fazemos tudo pela paixão que temos por jogos e porque realmente temos interesse em manter uma comunidade independente, trazendo opiniões sinceras sobre os principais títulos e notícias do mercado.

Com o crescimento do site e seus canais nos últimos anos, tivemos o grande prazer de comparecer à E3 em Los Angeles nos últimos dois anos. Somos extremamente gratos pela força da comunidade, que nos apoiou nessa árdua tarefa de manter um site de jogos independente em um país em que tudo é muito difícil. Assim como todos os outros canais independentes, não ganhamos qualquer dinheiro para manter o site, tudo é feito com nosso suor, nosso tempo e, principalmente, nosso dinheiro. Não queremos lucrar, nos iludir ou sequer custear o valor total da nossa viagem, afinal, não foi pouco dinheiro que gastamos tentando alimentar nossos sonhos. Temos total ciência de que a comunidade que nos apoia confia na nossa proposta e nos apoia com o que pode. É mantendo essa filosofia que apresentamos o nosso “projeto financeiro” para ir à E3 neste ano. Solicitamos encarecidamente que contribuam com esta vakinha (contribuição mínima de R$20 [descobrimos depois de criar a Vaquinha]) para que possamos, eu e o Bernardo Cortez, custear parte da viagem para termos mais uma epopeia cobrindo a maior feira de games do mundo e trazendo material de alta qualidade em primeira mão sobre o evento e seus bastidores.

Agradecemos de coração a todos os que nos acompanharam nestes incríveis quatro anos de vida. Tudo o que escrevemos e fazemos com paixão no Última Ficha é para a comunidade gamer, e é para ela que continuaremos nos dedicando.

E convido a todos à conferirem nosso material das últimas E3:

Todos os vídeos da E3 2017: https://www.youtube.com/playlist?list=PLEkNaPCLpVhHx3cVXyQdxRyx1kWxl59Rx

Todas matérias da E3: https://ultimaficha.com.br/coberturas/e3/

Todos os vídeos da E3 2016: https://www.youtube.com/playlist?list=PLEkNaPCLpVhEViQuakpSJ2k8yPSflVN0H

Passeio na Blizzard: https://www.facebook.com/ultimafichagames/videos/1376211825797058/

Podcast ao vivo: https://www.facebook.com/ultimafichagames/videos/1372004422884465/

Dentro da conferência da Sony: https://www.facebook.com/ultimafichagames/videos/1371817356236505/

Conferencia da Ubisoft: https://www.facebook.com/ultimafichagames/videos/1371643062920601/

Conferencia da Bethesda: https://www.facebook.com/ultimafichagames/videos/1370926799658894/

Impressões conferencia da Microsoft:  https://www.facebook.com/ultimafichagames/videos/1370816469669927/

Com carinho,

Leonardo Coimbra

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo