O antecipado e artístico Distortions já está disponível na Steam por R$ 40

O multipremiado jogo independente brasileiro Distortions já está disponível para compra na Steam por R$ 40. O jogo, que conta a história de uma violinista presa em um mundo surreal e desolado, promete mais de 15 horas de gameplay e conta com diferentes nuances de jogabilidade.

O jogo começa logo após o despertar da Menina depois de um acidente de carro. Ela acorda em um mundo surreal, onde o tempo aparenta estar parado. Apesar da desolação, a Menina resolve explorar um pouco do mundo e logo encontra um caderno com algumas anotações de uma pessoa que esteve ali. Essas anotações guiam a Menina até um Violino que, quando tocado, afeta este estranho mundo de maneiras surpreendentes.

Colabore com nossa vaquinha para conseguirmos cobrir a E3 2018, maior evento de jogos do mundo.

“Estamos muito emocionados com o lançamento”, disse Thiago Girello, diretor do projeto. “Essa semana foi insana para todos nós. Trabalhamos até de madrugada procurando bugs e polindo o jogo e agora finalmente ele está lá, para todo mundo testar”, comemorou.

Distortions promete mais de 15 horas de gameplay e apresenta nove nuances de jogabilidade. Embora a maior parte do jogo envolva a movimentação livre em terceira pessoa da personagem, o gameplay é modular e inclui exploração 3D, side scrolling, primeira pessoa e várias aplicações do uso do violino.

Vencedor do prêmio de Melhor Jogo Brasileiro de 2017 e de Melhor Jogo no Voto Popular no BIG Festival, o Distortions atraiu a atenção de jogadores do mundo tudo. Somente em 2017, Distortions recebeu 6 prêmios nacionais e internacionais como o título de Melhor Ideia Original no AZPlay Bilbao e o cobiçado Best of #BGS10 da Gamespot, sendo o único jogo brasileiro a ter recebido esse prêmio até hoje.

Compre agora: bit.ly/Compre-Distortions

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.
Botão Voltar ao topo
Fechar