NINTENDONOTICIASPCPLAYSTATIONPS4SWITCHXBOXXBOX ONE

DARK SOULS: REMASTERED ganhará teste online gratuito e Amiibo

A BANDAI NAMCO confirmou que um teste de rede gratuito estará disponível para DARK SOULS: REMASTERED antes de seu lançamento. DARK SOULS: REMASTERED, a remasterização do amado DARK SOULS original, jogo que redefiniu um gênero, chegará às lojas em 25 de Maio de 2018 para o sistema  PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch, e PC via STEAM.

O teste de rede de DARK SOULS: REMASTERED estará disponível nas plataformas PlayStation 4, Xbox One, e Nintendo Switch. Este teste gratuito dará aos jogadores a chance de se aventurar em parte do game DARK SOULS: REMASTERED, e testar suas funcionalidades online únicas, tudo antes de seu lançamento oficial. Mais detalhes sobre o teste de rede de DARK SOULS: REMASTERED serão divulgados futuramente.

Com legendas em Português Brasileiro, DARK SOULS: REMASTERED estará disponível em 25 de Maio de 2018 para PlayStation 4, Xbox One, PC (via STEAM), e Nintendo Switch por $39.99 (no Brasil, as versões para PlayStation 4 e Xbox One serão vendidas pelo preço sugerido de R$ 179,90).

E claro, o anuncio mais importante de todos, a versão de Switch ganhará um Amiibo “Praise the sun”.

solaris dark souls amiibo

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo