NOTICIAS

Conheça Sword of Yohh, que estará presente na GDC agora em Março

O estúdio independente UNDEVS estará presente na Game Developers Conference 2018 com o seu novo jogo Sword of Yohh. O jogo foi vencedor da EPIC Game Jam Brasil, premiada no Rock in Rio 2017. A empresa marcará presença no estande da IDJ Games, na GDC Play, exposição de jogos independentes que acontece dentro da GDC.

Sobre o jogo

Sword of Yohh é um jogo multiplayer local (com até 4 jogadores) onde os jogadores tem como objetivo destruir os totens gigantes dos adversários com a lendária espada de Yohh.

Escolha entre 7 personagens (mais estão por vir) e  manipule as ruínas ao seu favor para vencer as partidas. Ganha quem acertar a enorme espada no totem inimigo três vezes.

Recentemente, a Abragames divulgou um vídeo com todas os estúdios brasileiros que estarão presentes na feira. Estarão marcando presença junto com a UNDEVS as seguintes empresas: Aquiris Game Studio, Cat Nigiri, Bad Minions, Behold Studios, Bitcake Studio, Skullfish Studios, IDJ Games, Rogue Snail, Flux Game Studio, Virgo Game Studios, Webcore Games, e muitas outras. No total, a delegação contará com 43 empresas e 19 estandes, formando assim, a maior delegação brasileira da história do evento.

A GDC 2018 ocorrerá dos dias 19 à 23 de março, em São Francisco, nos Estados Unidos.

Sword of Yohh tem previsão de lançamento para o final do ano para múltiplas plataformas.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo