NOTICIASPC

Confira anúncio de Black Future 88, que mistura ação e estilo

Black Future 88 é um shooter roguelike de ação com estilo neon-retrô que pinta uma história alternativa e sombria de um mundo que se afasta de um cataclisma nuclear criado por Duncan, o arquiteto da torre. A primeira de suas bombas caiu em 1988, bloqueando o sol com uma chuva perpétua desde então. Agora, o único tempo que importa é medido em minutos para viver. Como um dos últimos sobreviventes restantes, lute no topo da torre para matar Duncan, antes que o seu coração exploda.
Suba uma torre procedural em evolução através de uma implacável incursão de fogo, lasers e aço. Atire, corte e deslize para superar armadilhas mortíferas, IA homicida, viciados enlouquecidos e guardiões colossais de nível chefe. Escolha um dos cinco personagens jogáveis, cada um com seus próprios poderes únicos e, em seguida, atualize seu renegado com uma seleção de dezenas de armas brutais e amuletos especiais para sobreviver. Teste seus espíritos e reflexos sozinho ou com um amigo no cooperativo de sofá de dois jogadores e mire sua coragem contra outros jogadores, abordando desafios diários com atributos únicos para escalar uma tabela de classificação global.

Black Future 88 (12) Black Future 88 (11) Black Future 88 (10) Black Future 88 (9) Black Future 88 (8) Black Future 88 (3) Black Future 88 (4) Black Future 88 (5) Black Future 88 (6) Black Future 88 (7) Black Future 88 (2) Black Future 88 (1)

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo