NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Star Wars Battlefront II ganhará um novo sistema de progressão

Mesmo antes de seu lançamento, Star Wars Battlefront II já enfrentava muitas polêmicas com a micro transação, sistema de evolução questionável e muito mais. Sabende do todas as críticas, a EA está trabalhando em cima do jogo para melhorar e balancear a experiência para todos. Confira abaixo o texto enviado pela EA com as melhorias que o jogo receberá.

Uma grande atualização de Star Wars Battlefront II foi liberada para lançamento! Desde o início, nós temos trabalhado duro em fazer mudanças baseadas no feedback de vocês para criar um jogo melhor para todos os nosso jogadores. Hoje, estamos felizes de anunciar que a atualização de progressão de Star Wars Battlefront II, que inclui o completo redesenho do sistema de progressão in-game, vai ser lançada em 21 de Março. Existem também mudanças adicionais chegando à parte cosmética do game, mas nós chegaremos nessa parte daqui a pouco…

  • Com essa atualização, a progressão agora é linear. Star Cards, ou qualquer outro item que impacte o gameplay, só será ganho através do gameplay e não estará disponível para compra. Ao invés disso, você ganhará pontos de experiência para as classes, heróis e navios que você escolher utilizar no multiplayer. Se você ganhar pontos de experiência suficientes para ganhar um nível para aquela unidade, você receberá um Skill Point que pode ser usado para desbloquear ou melhorar a Star Card  que você gostaria de equipar.
  • Você manterá tudo o que você já ganhou e desbloqueou. Você manterá todas as Star Cards, os heróis, armas ou qualquer outra coisa que você já tenha ganhado. O que você já conseguiu ainda estará disponível para usar com essa atualização independente de quanto você já progrediu.
  • Caixas não incluem mais Star Cards e não podem ser compradas. Caixas são ganhas ao logar diariamente, completar Marcos e através de desafios pontuais. Dentro dessas caixas, você encontrará Créditos ou itens cosméticos, como as reações ou poses de vitória, mas nada que impacte o gameplay.
  • Começando em Abril, você poderá obter aparências diretamente através de Créditos ou Cristais in-game. As primeiras novas aparências chegam em breve, e você poderá ter novos trajes para seus heróis e troopers usando Créditos (ganhos dentro do jogo) ou Cristais (disponíveis para compra in-game e através de lojas das plataformas). Se você já sonhou em ser parte da Resistência como um Rodiano, suas chances estão por vir.

Essas mudanças são um grande passo para continuar a melhorar  o núcleo do jogo e adicionar conteúdo novo. E há muito mais por vir. Junto com pacotes de balanceamento contínuos, nós também iremos adicionas um número de modos de jogo a Star Wars Battlefront II nos próximos meses, oferecendo diversas novas e incríveis formas de jogar. Alguns desses, como o modo lançado recentemente por tempo limitado Carga à Jato, são radicalmente diferentes do que qualquer experiência que já existiu no jogo e nós estamos animados para surpreender com o que temos planejado.

A atualização de progressão de Star Wars Battlefront II será lançada em 21 de Março, com mais conteúdo chegando nas próximas semanas. Nós estamos realmente empolgados pelo futuro do jogo, e nós ficaríamos honrados se você puder juntar-se a nós nessa jornada. Siga para o blog de Star Wars Battlefront II aqui para manter-se atualizado sobre as atualizações por vir.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo