NOTICIASPLAYSTATIONPS4

Yakuza Kiwami 2 é confirmado para o Ocidente e será lançado em Agosto

Yakuza 6: The Song of life (confira aqui nosso review) fechou toda a história de Kazuma Kiryu e particularmente fiquei triste em não poder acompanhar mais suas aventuras neste mundo louco dominado pela Yakuza. Porém, a SEGA anunciou que o remake de Yakuza 2 estará chegando ao Ocidente ainda em 2018 e poderemos reviver os primeiros passos de Kiryu nesta franquia.

Diferentemente de Yakuza Kiwami, Yakuza Kiwami 2 será feito na Dragon Engine, que foi a engine feita especificamente para Yakuza 6. Isso quer dizer que teremos uma excelente evolução tanto gráfica como mecânica para o jogo.

Além da melhora visual, Yakuza Kiwami 2 contará com muitos mini games incluindo originais e os antigos. Também foi confirmado que o mini game mais amado de Yakuza 0 irá aparecer em Kiwami 2. Sim, estou falando do mini game de ser o dono de um cabaré. Uma outra melhoria, é que teremos uma campanha focada em Goro Majima e ele será controlável ao longo de uma nova e exclusiva campanha.

yakuza kiwami 2 (4) yakuza kiwami 2 (3) yakuza kiwami 2 (2)

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo