MOBILENOTICIAS

PlayerUnkown’s Battlegrounds Mobile alcança o primeiro lugar em downloads em 100 países

Pouco depois de seu lançamento internacional, a versão mobile de PlayerUnknown’s Battlegrounds atingiu o primeiro lugar em downloads em mais de 100 países. Levou menos de uma semana para PUBG MOBILE alcançar essa façanha, o que o fez se tornar um dos jogos mais rápidos a atingir a primeira posição em downloads.

A conversão mobile do popular título de Battle Royale chegou à App Store e Google Play Store internacionalmente em 19 de março, e foi recebida com muitos elogios tanto pelos jogadores quanto pela crítica.

A versão mobile da experiência completa de PlayerUnknown’s Battlegrounds garantiu o primeiro lugar em muitos países e regiões. Jogadores se impressionaram com a integração intuitiva do título no celular, que se mantém fiel às origens do jogo no PC.

unnamed (1)

A PUBG Corporation e a Tencent trabalharam em conjunto para criar a experiência autêntica do PUBG em uma das plataformas mais acessíveis do mercado. Apresentar uma experiência otimizada para todos os jogadores continua sendo uma prioridade para os desenvolvedores, enquanto eles continuam o trabalho na versão mobile do popular Battle Royale para melhorá-la cada vez mais.

unnamed (2)

PUBG MOBILE já pode ser baixado gratuitamente na App Store e Play Store.


Via release

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo