NINTENDONOTICIASPCPLAYSTATIONPS4SWITCHXBOXXBOX ONE

LEGO Os Incríveis é anunciado para todas plataformas

A Warner Bros, TT Games, The LEGO Group, Disney e Pixar anunciaram hoje LEGO Os Incríveis, game que vai permitir que os jogadores assumam o controle dos seus heróis favoritos e revivam as cenas mais icônicas e amadas das animações Os Incríveis e Incríveis 2. Cada fase do jogo vai incentivar o trabalho em equipe – fazendo com que o jogador combine as habilidades e poderes únicos da família Pêra. O jogo estará totalmente em português e chegará nos formatos físicos para PlayStation 4 e Xbox One, e no digital PC em 15 de junho de 2018. O jogo também estará no Nintendo Switch em formato digital para todas as regiões disponíveis.

“A franquia Os Incríveis, com todos os seus personagens superpoderosos, aventuras únicas e trabalho em equipe, combinada com o humor e com os elementos já conhecidos dos jogos LEGO se torna a combinação perfeita para os jogadores”, diz Tom Stone, diretor executivo da TT Games. “Com LEGO Os Incríveis os fãs do filme vão poder vivenciar toda a ação e aventura junto com a família de super-heróis”.

“O jogo oferece horas de diversão dentro de uma versão imaginativa da LEGO dos cenários dos filmes”, conta Sean William McEvoy, vice-presidente de Digital Games & Apps no LEGO Group.

“Fãs de todas as idades vão adorar esta nova forma de curtir Os Incríveis”, diz Lisa Anderson, vice-presidente de Games na Disney. “LEGO Os Incríveis apresenta novas e emocionantes aventuras da família Pera em um mundo cheio de diversão e surpresas”.

No game, os jogadores vão explorar histórias cheias de ação e mundos épicos – incluindo Municiberg e Nomanisan Island – no modo solo ou junto à sua família e amigos no modo cooperativo para dois jogadores.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo