NOTICIASPLAYSTATIONPS4PSP VITA

PS PLUS dará Mad Max e TrackMania Turbo (e muito mais) em abril

Os dono de uma assinatura na Playstation Plus já podem abrir aquele sorrisão. A Sony acaba de anunciar os jogos que serão dados gratuitamente como parte do plano de assinatura da Playstation Plus. São eles: Mad Max e TrackMania Turbo (para PS4), In Space We Brawl e Toy Home (para PS3) e muito mais.

Em Mad Max, você é um guerreiro solitário que embarca numa perigosa jornada após seu Interceptador ser roubado por uma gangue mortal. O jogo, de ação e aventura, irá desafiá-lo e o manterá completamente imerso na Wasteland. Já para os fãs de corrida, teremos TrackMania Turbo. Este é jogo de corrida estilo arcade onde o tempo de corrida perfeito é tudo. Os jogadores podem testar e melhorar suas habilidades em 200 pistas pré-feitas, e então criar e compartilhar suas próprias pistas para a competição nunca acabar.

Abaixo você confere os demais jogos da PlayStation Plus em abril:

PS3

In Space we Brawl

Toy Home

PS VITA

99 Vidas

Cross plataforma

Q*Bert Rebooted, PS Vita (Cross-Buy com PS3 e PS4)

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo