NOTICIASPCXBOXXBOX ONE

Sea of Thieves é a melhor nova IP da Microsoft nesta geração

Sea of Thieves foi lançado no dia 20 de Março com exclusividade para o Xbox One e Windows PC. Com uma semana de vida o jogo que foi produzido pela RARE se tornou o maior sucesso de uma nova IP da Microsoft até o momento. Durante suas primeiras 48 horas, o jogo alcançou a marca de um milhão de jogadores.

Nós estamos vendo números sem precedentes vindo de Sea of Thieves. O interesse pelo jogo tem sido insano e a quantidade de pessoas jogando é de explodir a cabeça!

O jogo hoje já alcançou a marca de 2 milhões de jogadores e inicialmente até causou um pequeno problema de estabilidade no servidor, pois não esperavam tamanho sucesso.

Esses números são impressionantes em especial por esse jogo ser o primeiro lançamento que entra diretamente no serviço de gamepass, onde pode pagar uma mensalidade de R$ 30 e jogar diversos jogos que estão disponíveis o quanto quiser. Por mais que não tenhamos um número preciso de cópias vendidas x jogadores via gamepass, é importante frisar que mesmo assim, Sea of Thieves é a nova IP de maior sucesso da Microsoft.

Por fim, a Rare diz que está ciente dos problemas que o jogo tem apresentado (pequenos bugs e instabilidades de servidor) e já está trabalhando para corrigi-los

“Sabemos que esse sucesso nos trouxe alguns desafios a mais e revelou alguns bugs que estamos resolvendo. Saiba que o time da Rare está trabalhando muito para resolver todos esses problemas, é nossa prioridade número um.”

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo