ESPORTSNOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Confiram os vencedores da Americas Round da PES League World Tour 2018

A Konami anunciou hoje que Jeremy “TioMitt_PW” Bruniaux foi coroado o vencedor do torneio no modo de único jogador da Americas Round da PES LEAGUE WORLD TOUR 2018, que aconteceu neste final de semana em Buenos Aires, Argentina. Bruniaux, junto com os sete melhores jogadores do modo de único jogador, avançará automaticamente e competirá na Europe Round da PES League em maio de 2018.

No modo em equipe, a equipe francesa Neo Esports ganhou o campeonato da Americas Round, superando nove outras equipes e derrotando a equipe brasileira topPESBrasil – A Squad nas finais.

Abaixo está a lista completa dos vencedores da Americas Round da PES LEAGUE 2018 que avançarão para a Europe Round da PES League, que acontecerá em maio de 2018:

País

GamerTag

Nome

Vencedores

1

França

TioMiit_PW Jeremy Bruniaux

2

Brasil

Fmestre12 Felipe Forato Pereira

3

Itália

Ettorito97 Ettore Giannuzzi

4

França

aazbabysk Aitouzid Azzdine

5

Argentina

MelianTheKing02 Ivan Pablo Melian

6

Brasil

Henrikynoh0

Claudio Henrique Silva Mesquita

7

Espanha

Alex Alguacil Alejandro Alguacil

8

Peru

CeGoLe_ Cesar Gonzales Leon

PES LEAGUE é a competição eSports oficial da KONAMI, em que jogadores do PES 2018 do mundo todo competem em eventos locais e on-line nos principais mercados, tendo como objetivo principal a Final Mundial da PES LEAGUE, no verão de 2018.

Assista às partidas ao vivo da PES LEAGUE em um dos canais a seguir.

Twitch: www.twitch.tv/pesleague

Facebook: www.facebook.com/PES/

YouTube: www.youtube.com/user/officialpes

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo