NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Rumor: Remake de Spyro está cada vez mais perto

A Activison está mexendo com o coração de muitas pessoas. Depois de ter feito um Remake dos 3 primeiros Crash, e agora ter portado para todos os consoles, temos uma enorme possibilidade de ver o Remake de Spyro muito em breve.

A última cena desta novela foi um pacote misterioso que chegou ao site da IGN americana. Como podem ver na imagem em destaque, eles receberam um ovo, que parece ser de dragão, na cor roxa, a cor de Spyro. Além do ovo, eles receberam uma “carta” onde fala o seguinte: “Algo está prestes a nascer”. Essa carta foi enviada no nome de Falcon McBob que está na conta @SpyroTheDragon no Twitter. Vale notar que a conta é privada e foi criada em Fevereiro, provavelmente se preparando para o anuncio do jogo.

É possível que vejamos o Remake de Spyro na E3 deste ano, assim como vimos o Remake de Crash na E3 do ano passado.

Nós estaremos presentes na E3 2018. Fiquem ligados no Última Ficha para acompanharem nossas impressões, gameplays e entrevistas diretamente do maior evento de games do mundo.

 

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo